Um filme de curta metragem que retrata a necessidade e as vantagens de possíveis eleições autárquicas na capital do país foi apresentado, domingo, no espaço "Lar-Roi", situada na rua Sebastião Desta Vez, em Luanda.
A película, que é uma produção do artista e encenador angolano Carlos Vieira Lopes, aborda o tema com um pendor didáctico sobre a necessidade e as vantagens múltiplas das eleições locais.
Intitulado "Luanda - Eleições Autárquicas 2010", o filme com cerca de 40 minutos foi produzido, segundo o seu autor, no ano 2007, com o objectivo de contribuir para uma elevação do espírito de cidadania entre os munícipes, particularizando a juventude.
