A tua árvore

 A tua árvore

A tua árvore, cada mulher tem uma árvore, cada mulher tem um amor.

Para que uma árvore atinja longo período de tempo na terra é necessário que o dono ou a dona trata dela, com muito cuidado, amor, vontade, paixão, alegria, carinho e muita paciência.

O amor é como à árvore, para que atinja longo período de vida é necessário trata-la com bastante amor, carinho, alegria e muita vontade.

O amor não se trata com dinheiro, e nem se compra com o tal, o amor se conquista, e se ganha para sempre.

O verdadeiro amor não é aquele que nós reconhecemos na ilusão do dia, o verdadeiro amor é aquele que nós reconhecemos no silencio da noite e na dor de uma alma abatida,

Por isso nunca procura encontrar um amor na alegria da tua vida pois tudo que passa por ti nessa fase é uma ilusão, mas aprenda quando a tua vida está em pausa está consciente de tudo, pois talvez está é a hora de sair e ir atrás do teu amor. E saiba nunca luta para que a amada pessoa que você ama te aceite, pois saiba que se ele foi feita para te passa o que passar, vem o que vier ela será tua, antes aprenda apenas à espera, e a utilizar a tua sabedoria,

E nunca se apreça em ter uma árvore especial na tua vida, pois saiba que as pessoas especiais, o tempo se encarrega de promover momentos especiais na sua vida. Isso para dizer que pessoas especiais sempre terão momentos especiais na sua vida, e a vida trará ate você pessoas especiais,

O amor é como uma novela, onde os amados são as personagens principal, e como todos nós sabemos que as personagens principais podem sofre, podem até se afastar mas o seu fim é junto da sua amada. Por isso não se desespera se o teu amor foi, pois saiba, que se ele foi feito para ti voltará.

O amor a dois é como um medalhão que só tem poder quando estão juntos.

Juntos vocês vão vencer, vão poder lutar e venceram as batalhas, juntos é mais bom, e mais não há nada mas bom do que estar junto da pessoa que você ama, vocês seram com a arvore plantada próximo do mar, ela sempre esta alimenta e nunca para de crescer.

O amor é tão bom, ele nos emotiva e aumenta o nosso auto estima, ele nós faz se sentir o homem mais bonito de todos, ele é como uma ilusão que nos emotiva a amar, quem não ama é como as ondas do mar não sabem porque são ondas.

Aprenda a amar para que alguém possa te amar.

 

by: Tadeu kamba

Contacto

AV. Ho-Chi-Min, Largo das Escolas
1.º de Maio - CEP 2767 Luanda

Telefone: (222) 322 421 Fax: (222) 323 205

e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Blogs

blogspotuea1    blogspotueamulembeira           blogspotueanguimba
         
ytlogo2   blog-poetenladen   logotips